quinta-feira, 25 de abril de 2013

O grupo de dança que representa Ilhéus nos Concursos de Dança na Bahia


O Grupo de dança Ky Dance tem dez anos desde quando foi fundado e ao longo desses dez anos, o grupo disputou treze concursos de dança em toda a Bahia e venceu nove desses concursos disputados, sendo nas cidades de: Salvador, Ilhéus, Jitaúna, Ibirataia e Ipiaú.

Neste último sábado (20/04) o grupo foi disputar no V Duelo de Dança de Ipiaú e saiu vitorioso disputando com mais 30 grupos de dança de toda a Bahia, agora o grupo está se preparando pra ir disputar o 1º CONDAG (Concurso de Dança de Gandú) no dia 01/05, o grupo será o único grupo de dança de Ilhéus a competir com mais 15 grupos de dança de toda Bahia. Ainda este ano o grupo vai disputar mais três concursos em vista: Jitaúna, Ibirataia e Ilhéus.

O grupo está atrás de patrocínios para apoiar o grupo nesses concursos.

Site: www.grupokydance.wix.com/producao
E-mail: grupokydance@hotmail.com
Telefone: (73) 8856-9428 ou 8218-4277 - Falar com Rodrigo Macêdo.



terça-feira, 23 de abril de 2013

Cerimônia de Posse da Nova Diretoria do Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus e Diplomação dos seus Conselheiros.

O Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus convida a todos os artistas, gestores, produtores, agentes culturais e a sociedade ilheense, para a cerimônia de posse da sua diretoria e diplomação dos novos conselheiros representantes das câmaras setoriais, para o exercício dos anos de 2013-2014.
O evento acontecerá na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus, na Av. Soares Lopes às 19:00hs.